sábado, 2 de maio de 2015

Resenha[LIVRO]: Fazendo Meu Filme #2: Fani Na Terra Da Rainha por Paula Pimenta

Fonte: sobresagas.com

Oi meninas! Tudo bom? Bem, hoje estou aqui, finalmente, pois a semana de avaliações esta no fim, para fazer a resenha do segundo livro da coleção Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta! Eu adorei o livro, pois é totalmente real, nada que está escrito é ficção, pois talvez todas nós, meninas, passaremos por isso algum dia. Que é o tão falado intercambio. Bom, a personagem principal, a Fani, faz o intercambio e passa por diversas situações, que é aonde podemos considerar que tudo o que ela passou foi uma grande aventura. Ao ir para o intercambio, a Fani descobre que o seu melhor amigo e ela estão apaixonados um pelo outro, e já está tarde para algo que era para acontecer, acontecer nos últimos momentos dela antes dela ir. Então, ela passa o inicio do ano lamentando e chorando por tudo eu ela não fez, tudo que ocorria lá a fazia lembrar do Leo, até ela não aguentar mais e pedir, implorar para voltar para o Brasil, mas o Leo começa a namorar uma garota e ela decide ficar. Bom, tem todo um enredo totalmente marcante, que eu já posso classificar com perfeito! E a cada inicio de capitulo, tem a frase de algum filme que torna tudo ainda mais magico! 

Então:


Nenhum comentário:

Postar um comentário